Demorou, mas aconteceu. Hmpf!
O Grêmio saiu da liderança do campeonato, saiu!
Faltando poucas semanas pra acabar, o Grêmio deixou o topo da tabela, justamente no jogo contra o Figueirense, sendo que há um 'turno' atrás, contra o mesmo Figueira, aplicou SETE A UM! 7x1 que colocaram o Grêmio na liderança naquela noite.
E agora me acontece isso!
Por favor!
Tá, tá.
Toda a torcida gremista - ou a maior parte dela - já confiava plenamente no título, até que vieram o Figueirense, a Portuguesa, o São Paulo, a queda de rendimento, as críticas, e a queda.
Não é o que acontece com Barack Obama.
O candidato democrata pode ser definido por muitos como o presidente - ou candidato - mais 'pop' de todos os tempos. Não tenho notícia de nada parecido, Obama conquistou o mundo! Das planícies africanas aos Alpes, poucos não-americanos declararão apoio à McCain.
Porém, sempre tem um porém. Obama seria seguramente eleito pelo planeta inteiro, mas não consegue abrir grande vantagem técnica dentro de casa.
O sistema americano já elegeu presidentes com menos votos em certas ocasiões, como em 2000, com Bush. Obama pode tirar vantagem disso, claro que pode. Ou não.
É, nos resta esperar. Esperar que a democracia americana de 200 anos seja justa, e que vença... o Obama! Não consigo destoar da maioria, apóio o candidato do mundo.
E me resta esperar ainda mais que o Grêmio vença o Palmeiras. Se vencer, o campeonato recomeça com brilhantes perspectivas, independendo de qualquer um dos concorrentes.
Se não vencer em São Paulo, é melhor que a torcida gremista comece a se envolver em alguma outra coisa, como... a política democrata.
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Obamania
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|