Ele é genial!
E não é o Marcos Piangers.
Ronaldo.
(não, não é a piadinha do nome)
Já fazia tempo que não acordava cedo numa segunda-feira, logo nunca via aquela meia dúzia de jornais que passam de manhã em todos os canais.
Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo.
Ele leva o Corinthians nas costas. Sem ele, o timão seria uma boa equipe ainda, tenho quase certeza. Mas não teria chegado nas finais do Paulista, e nessa frase tenho mais certeza ainda.
O Corinthians já é Campeão Paulista!
Metáforas de "mão na taça" e "uma mão e dois dedos" não fazem nenhum sentido na situação em que se encontra a decisão. Digo e repito, o Corinthians já é o campeão.
Quanto ao Santos, é time pequeno.
Mesmo com um plantel que eu considero bonzinho pra esse ano e com a promessa Neymar - que não é tudo isso, ficando claramente atrás de Keirisson e D. Costa - o Santos não me passa segurança alguma em nenhuma competição que dispute. Só está entre os 4 grandes de SP por incompetência de algumas boas equipes do interior.
Mas voltando ao Ronaldo, que golaços! Ontem um amigo corintiano me dizia que o segundo não tinha sido um golaço, e sim uma obra de arte. Discordei, pra mim os dois ainda eram só(só?) golaços.
De fato, o segundo pra mim teve grande contribuição do Fábio Costa (ele já não devia ter pendurado as chuteiras? com quantos anos ele tá?), que saiu do gol sei lá quantos metros pra frente. Belo gol, mas se o defensor da meta santista não tivesse saído tão erradamente...
O primeiro sim, sensacional! A maneira como ele recebeu, dominou e bateu num chute certeiro. Frieza. Habilidade de matador.
Esse é o gordo. Quiçá o melhor jogador que eu vi jogar.
Ronaldo é gol!
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Ronaldo é gol!
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|